5 fatos fáceis sobre Laércio Benko Lopes Descrito



O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi familial em 2014 utilizando a missão de fortalecer a Jeito pelo estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial de Alagoas de que dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-fazer tradicional atravfois por oficinas do repasse”, o instituto disparará continuidade à transmissão da tradição do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e criará 16 oficinas de repasse com a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a capacidade por acabamento, natural tais como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, com isso, aumentar a visibilidade do mercado de modo a as peças executadas de maneira diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre os meses do fevereiro e novembro.

A partir de 2016, a Associaçãeste dos Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade do Arapiraca utilizando este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se 1 dos dez pontos do cultura que fazem Parcela da rede de pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produção e difusãeste audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” criará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo por cinco oficinas teórico-práticas do cinema, para jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo saiba como resultado a produção do curta-metragens que, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra por cinema dos filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Tais como forma do contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleção dos projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem possibilitar escolher uma criança para presentear.

Entre as diretrizes e este foco estratégico dos projetos, devem ser privilegiados as ações de que busquem ampliar a oferta por empréstimo para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

A Rede Feminina referência de Combate ao Câncer é formada por um grupo de voluntárias e atende principalmente a portadores de câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores de neoplasias malignas.

É importante observar qual o edital traz determinadas diretrizes e condições qual deverão ser observadas pelos interessados.

Este convênio utilizando a Algás possibilitou este terapia por autistas do baixa renda encaminhados pela Associação por Pais e Amigos Destes Autistas.

Parte da renda do suas vendas foi revertida ao publicada aqui Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer por Mama, informações A respeito de a doença, triagem e atendimento de mulheres no Brasil e nos Estados Unidos.

A verificação Destes critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste qual será constituída de modo a nosso fim e a decisão final de quais fundos arrecadarãeste os investimentos será de responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

O projeto tem como objetivo propor discussões A respeito de a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento por novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes por escolas públicas periffoiricas. AS SUAS ações estão previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre os meses por setembro e novembro.

O projeto promoveu a capacitação do 40 famílias da região para a construção do fossas do bananeira como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, das quais 20 realizaram a residência DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula muitos programas, tais tais como: Introdução ao mundo dos negócios, As vantagens por permanecer na escola, Minha e sua região, Economia privada, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

Criada inicialmente com o objetivo por prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia pelo estado de Alagoas, logo a associação passou igualmente a abrigar crianças e adolescentes usando todo Genero de câncer e adultos utilizando leucemia qual necessitam de apoio.

Usando o apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida Confira seu URL e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *