Não conhecido fatos sobre Laércio Benko

OBS: Para que o processador mesmo que identificado corretamente, use uma versãeste recente do PC-Check. Versões antigas nãeste detectarão corretamente processadores recentes.

Pelo Windows ME não é possível executar um boot no modo MS-DOS usando este disco rígido. Será necessário utilizar um disquete por boot. Se o computador tiver instalado 1 sistema operacional do qual você nãeste tenha o disquete de boot, Têm a possibilidade de usar o disquete por boot do uma versão recente do Windows, contudo apenas lembre-se de que nãeste poderá ter acesso aos arquivos do disco rígido em os testes. Ainda assim será possível testar todo o hardware.

A apostila possui ainda este gabarito e a correção da prova, qual deve ser estudada pelo aluno, deseja as tenha acertado ou errado.

Este NDIAGS ativa cada 1 desses modos, e devemos responder a cada tela usando “S” ou “N”, dependendo de a tela esteja ou não correta. A figura 74 mostra 1 dos testes de modos do vídeo realizados pelo NDIAGS.

Este usuário deve se habituar com este qual é apresentado na tela em cada 1 desses testes. Em ESTES testes devem ser checadas se as cores apresentadas estão corretas.

O teste pede ao usuário de modo a atuar Acerca este nosso botão e verifica a velocidade do processador, testando assim se o presente botão está corretamente configurado. Este Genero de botãeste caiu em desuso, não a ser mais encontrado nos PCs mo­dernos.

Ao mover as coordenadas X e Y do eixo primário, uma cruz é movida ao longo da tela. Ao mover as coordenadas X e Y do eixo se­cundário, seus movimentos são mostrados em uma escala na Parcela direita da tela.

                                                                                            

O teste do disco rígido consiste em fazer várias operações do leitura, em modo seqüencial e em modo aleatório (figura 72). O teste mede igualmente a velocidade por rotação do disco. ESTES atuais discos rígidos têm velocidades de rotação por 3600, 4500, 5400 ou 7200 RPM, contudo devido à existência do memória cache nesses discos, a velocidade medida é bem maior de que a verdadeira. Nãeste leve logo em consi­deração a medida por velocidade de rotação do disco rígido.

OBS: De modo a ESTES concursos Muito mais disputados, continuamos recomendando o uso do livro na versãeste do 622 páginas.

Será entãeste verifique apresentada uma tela onde o Checkit pergunta se este disquete a ser Utilizado no teste já está inserido no drive a ser testado. Colocamos este disquete confiá­vel no drive e teclamos “Y” seguido por Enter. A seguir este Checkit verificará o Genero de disquete colocado e este indicará pelo canto supe­rior direito da tela, como mostra a figura 47. É igualmente colocada uma mensagem para o usuário, que aqui está traduzida:

Durante ESTES testes, este PC-Check pedirá ao usuário de modo a retirar este disquete, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, testando Nesse caso se os sensores por proteçãeste contra gravação estãeste funcionando.

Po­demos escolher entre este teste rápido (Quick Memory Test Only) e este teste Muito mais rigo­roso. Este teste rigoroso é mais demorado, Muito mais é bem Muito mais completo e capaz de encontrar erros qual nãeste são detectados pelo teste rápido. De modo a selecionar este teste rigoroso, basta introduzir a opçãeste Quick Memory Test Only saiba como “N”.

Um tfoicnico deve estar por isso preparado utilizando disquete por boot de todas as versões. É claro qual para 1 usuário que possui unicamente que tomar conta do seu próprio PC, a situação é bem mais simples. Basta deter este disquete de boot da versãeste existente pelo seu PC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *